28 de junho de 2011

Hey Mustache, Inspire-se!

Olá, hoje vou falar de uma tendência que já está por aí faz algum tempo. É o mustache do inglês bigode, isso mesmo bigode. Aposto que você já viu por aí. Então, não se sabe ao certo quem começou com essa tendência, mas ao que indica foram os hipsters que começaram primeiro a aderir o mustache. E com o tempo como você já deve ter notado essa tendência foi se espalhando por todo lugar. O mustache está presente em todos os estilos e lugares diversos de acordo com a imaginação de cada um ao usa-lo tanto em acessórios como em objetos de decoração. Essa é uma das tendências mais criativas que eu já encontrei, espero que gostem e coloquem na sua próxima lista de compras alguns itens mustache bem divertidos para a estação e se inspirem sempre. A seguir separei varias fotos para você se inspirar e sair por aí com um bigodão bem estampado.  














Pra ver mais fotos dessa tendência é só pesquisar na tag mustache no weheartit ! 

Palavras ao Vento!

Tudo não passava de palavras ao vento, palavras sem sentido para aquela ocasião, enquanto você me dizia um 'eu te amo', eu lhe dava as costas sem dar ao minimo atenção. Atenção, você disse que era isso que precisava, que tinha bebido e estava carente. Mas bem se você quer atenção a garota vai te servir por muito tempo.
...Mas o tempo passa agente se sente mal por estar certo, ou por ter pena demais. O mundo gira, e olha você   de volta nos meus braços, ao som do batuque do meu coração. Som agitado em noites tranquilas, e agente se sente feliz novamente, apesar do receio de um recomeço. Tudo volta, mas não como era antes, suas juras de amor quase me convencem. Depois de alguns meses tudo não passou de um desentendimento, você estava consolando a coitada e ela te abraçou. E o esquecimento vem a tona e tudo está quase um mar de rosas, lindo e perfeito. De repente o seu lago secou, a lona caiu, a cortina se fechou, o espetáculo acabou, e só um milagre vai fazer eu mudar de opinião sobre você. Mas  você não é Jesus pra fazer milagre, GAME OVER , não existe reiniciar ou voltar atrás nesse jogo, quem controla o jogo agora sou eu e a ultima palavra   agora é minha. " Foram só palavras ao vento", e você sem entender se joga de joelhos a mim e faz novas juras de amor e mente pra si mesmo, si engana seu burro jogando conversa fora. Chega, o ar já está carregado das suas farsas e mentiras, não tem como não notar. No final viro-me jogo seu presente inútil e digo a mim mesma.
'Serviu enquanto durou, GAME OVER jogo acabado jamais reiniciado, as minhas palavras assim como as suas não serviram para nada não tiveram sentido algum, não dá pra arrancar ferrugem sem tirar pedaço, Você não presta. Eu nunca serei o seu troféu!