25 de julho de 2011

A Ultima Lágrima!

Eu o via com o coração e não com os olhos, eu o sentia com a alma e não com o meu corpo, eu o tocava com todo o meu ser e eu o amava por completo com tudo pra dizer e sem conseguir falar, pois me faltava o ar. O que um dia eu pensei ser platônico e uma utopia eu descobri que era a mais bela obra do destino.
A mais bela musica, a mais perfeita iluminação, e o brilho mais lindo que eu já vira em toda minha vida, o brilho da tua face iluminando a minha, o vestido não importava muito mas era lindo véu e grinalda como faziam no seculo 18. A igreja era em Verona, Itália a cidade do amor.
Seus olhos azuis cintilavam como a agua do lago, sua voz soava tão suavemente como a seda em minhas vestes.
  • Aceita Serena como sua legitima esposa?- indagou o padre seu melhor amigo.
  • Sim eu aceito Serena como minha legitima esposa... – soou a voz de seda
    Como era encantadora a forma como eu ouvi meu nome e como aquele sim soava como música para os meus ouvidos. Senti uma pontada de um certo medo e um grande calafrio descendo por minha cabeça ate ter passado por todo o meu corpo, como era diferente o liquido reconhecivelmente salgado e como era distinto e novo aquele sentimento tão conhecido. Pisquei por duas vezes para verificar se não era um sonho e então senti-me rigidamente emocionada e percebi como eram suaves as lagrimas que desciam pelo meu rosto e como era insignificantes as brisas que mordiam minha pele as quais em dias anteriores me faziam gemer de tristeza e implorar que o sol voltasse.
    Então aquela foi a ultima lagrima que eu derramei por ele a qual foi a mais sincera e a única que me trouxe uma contradição, a lagrima que me fez perceber o quanto eu lutei e o quanto parecia impossível, a força do amor estava naquela pequenina lagrima que lampejava em meus olhos e construía uma fantasia e a realização do meu maior sonho o de estar com ele  ate que a morte nos separasse como se ela pudesse fazer isso pois a eternidade era tudo que eu tinha em mente e o que construía meu viver.