6 de julho de 2011

Pra quem adora seriados

Olá queridos leitores a dica de hoje é para as férias que muitas vezes passam e nós nem nos lembramos do que aproveitamos nessa época de tempo livre. Então por que não convidar os amigos pra sua casa e locar uma das temporadas de sobrenatural? Uma ótima ideia não. Se você não gostar desse seriado existem várias outras opções de series pra locar, uma das minhas preferidas além de sobrenatural é a série Glee e também Gossip Girl além de Smalville entre outros milhões de seriados que você pode ter acesso.
Algo mais sobre meu seriado favorito Sobrenatural :
Os irmãos Dean e Sam Winchester são órfãos de mãe. Ela teria morrido, de acordo com a história, por conta de uma força maligna. Desde então seu marido não se cansa de investigar o mistério por trás de sua morte. Enquanto Dean sempre ficou ao lado do pai e colaborou com as investigações sobrenaturais, Sam deixou a casa para entrar na faculdade de direito. O desaparecimento repentino do pai, porém, promove um reencontro entre os irmãos. A partir de então os dois irão se aventurar pelas estradas e darão de cara com uma série de criaturas de um universo paralelo.
 Depois da dica sempre tem um esboço:
Coisas que mechem com agente, nem precisamos sair do conforto do nosso sofá e nós deparamos com o mundo lá fora pela tela da TV. Será que tudo isso existe? Sim eu posso te dizer existe sim e existe porque existiu na mente do autor e porque você acredita que é real mesmo sendo no mundo encantado. Terror ou drama? Tragédia ou comédia? Depende do ponto de vista. Você pode imaginar e dar sequencia mesmo a uma obra já acabada porque acreditar faz parte, acreditar que você é capaz de realizar o que você sonhou é simplesmente dar asas a imaginação. E essa tal expressão 'Dar asas a imaginação' não quer dizer somente imaginar ao além e sim dar asas e fazer com que sua imaginação se torne um sonho e que esse sonho voe até você e se torne realidade. É assim a vida de um escritor, ele tem uma ideia a partir de alguma coisa e por mais que demore a sua ideia se torna real mesmo que pra si mesmo para um escritor se torna real e é isso que nós escritores tentamos fazer, tornar o que é real pra nós na nossa imaginação uma viagem alucinante pra vocês no conforto do seu sofá ou cadeira na frente do PC ou da Tv.