30 de junho de 2010

Bullying (parte2)




Mas engana-se quem acha que o bullying é praticado somente contra crianças e adolescentes ou pessoas comuns, algumas pessoas são vítimas desse ato apenas pelo modo de se vestirem ou pelo fato de gostarem ou usarem coisas diferentes.

Um exemplo desse ato inescrupuloso contra uma pessoa famosa e conhecida por muitos revela que todos nós estamos sujeitos à esse tipo de agressão e que isso tem que ser mudado pois causa muitos danos a vítima e pode resultar em depressão, tristeza, isolamento entre outros danos morais e psicológicos.
Não sabemos o motivo da agressão pois quem pratica o bullying geralmente não tem motivos para ter cometido esse ato horrível. Tudo começou sem nenhum motivo em um programa de TV alemão chamado TV TOTAL.
Durante o programa que se passava ao vivo Bushido perguntou a Bill Kaulitz vocalista da banda Tokio Hotel se ele não gostaria de praticar um ato sexual nele. Bill Kaulitz irritado e muito magoado com o ato do bullying saiu do programa [ao vivo] e foi para o seu camarim. Bushido teria dito isso pelo falo de como Bill é pois o vocalista é às vezes até considerado um Andrógena pelo fato de usar maquiagem e ser Metrosexual.
Mas isso não significa que as pessoas devem ser preconceituosas pois cada um é como quer ser, usa o que quiser pois somos livres sobre nossas escolhas e afinal o vocalista BILL KAULITZ não é gay, travesti ou coisa parecida e mesmo se fosse ninguém pode julgar as pessoas e muito menos fazer essas criticas maliciosas pois ele mesmo disse ser heterosexual e quem somos nós para discordar?!?!
É certo que depois de um tempo a câmera foi atrás de Bill no camarim, Gustav [baterista da banda] atendeu a porta, perguntaram se o vocalista estava melhor, não ele não estava bem. Bill levantou-se chorando e muito magoado e começou a gritar dizendo:


EU ESTOU CANSADO DAS PESSOAS ME JULGAREM PELO MODO QUE ME VISTO, OU PELO MODO COMO ME MAQUEIO EU NÃO SOU GAY!!!



0 comentários:

Postar um comentário