22 de janeiro de 2015

Mais uma tentativa

Antes de escrever sobre você fechei os olhos e respirei fundo para me encorajar. É tão difícil escrever o que sinto, as vezes saem fragmentos, e é mais fácil até mesmo falar, não sei se é medo ou se não se pode registrar esse amor proibido, sei que ao reler esta introdução já desisto de escrever sobre nós, aliás, sobre você ou sobre o que sinto por você. Fecho os olhos e penso em desistir, talvez em um outro momento eu escreva

De uma coisa em sei, a cada dia que passa parece que aumenta mais o que sinto por você. Sua conexão pessoal me faz tanta falta. Irei para a página seguinte escrever sobre o futuro pois do presente só arranco suspiros e um coração ardente.Porque é tão difícil escrever... Fecho os olhos e penso. Sobre você?! Envio mensagens telepáticas: Boa noite mon amour, espero que pense em mim tanto quanto eu penso em você.

Texto escrito em 16 de janeiro de 2014. 

0 comentários:

Postar um comentário