14 de junho de 2011

I Miss You...


Não adianta esconder todo mundo já percebeu que eu sinto a sua falta. Você disse que iria ser apenas uma viagem de férias com sua família, mas você foi e me deixou esperando. Por que não me disse que não voltaria mais? Eu ate poderia chorar mais com essa verdade absorta, mas não estaria tão triste e irritada com você. O que mais me machuca é saber que você não teve a coragem de me dar um Adeus e talvez um ultimo beijo. Sinto sua falta. Sinto falta das tardes onde a distração era o video game e eu sempre perdia. Sinto falta do seu perfume doce que me dava alegria. Sinto falta do nosso sorvete especial de abacaxi nas tardes de verão. Sinto falta das nossas loucuras. Sinto falta da sua mãe do seu irritante irmão e do seu pai. Sinto falta de tudo que estava a sua volta. Eu sinto sua falta. Eu sei que você sente o mesmo por mim mas não entendo por que não me disse uma ultima palavra sequer de conforto. Se quiser pode voltar eu a acolherei como se fosse a primeira vez!! Onde você esta? No meu coração, na minha mente, nos meus sonhos, mas isso não basta!!
Sinto sua falta! Sinto sua falta! Sinto sua falta! Sinto sua falta! Sinto sua falta! Sinto sua falta! Sinto sua falta!
Eu sei que eu não posso negar, volte é o que peço pelo menos por uma noite. Pra matar a saudade! Fui pega de surpresa mas você pode mudar minha expressão ate mesmo quando é quase impossível.
Querido,
Anjo dos meus pesadelos sombrios

Assim bate meu coração a espera de uma só razão que possa me fazer dizer que eu não sinto mais sua falta.

1 comentários:

Anônimo disse...

I miss you. Isoo é verdade. As vezes procuramos razões, mas nunca vamos achar. :(.
Só espero que tudo acabe bem.
s2

Postar um comentário