14 de junho de 2011

Sonhando...



Sonhando que talvez um dia isso tudo seja real. Sonhando que talvez um dia a vida seja justa. Que talvez um dia você volte, que volte a sussurrar no meu ouvido dizendo que me ama e que nunca vai me deixar. Sonhando que você cumpriu suas promessas. Sonhando acordada com você, sonhando ou pelo menos tentando me manter fora do pesadelo de aceitar que você se foi. Levou parte de mim, agora não resta nada só a dor que ficou quando você dilacerou meu coração e levou parte dele consigo deixando em mim um grande buraco em meu peito. Sonhando que você trouxe de volta o que é meu, meu precioso coração reintegrado como novo e a dor com ele desapareceu como se nunca tivesse havido aqui. Sonhando que você esta aqui perto de mim e que nunca me deixou nesse pesadelo. Sonhando que sou apenas poeta e nunca sofri de amor!!!

0 comentários:

Postar um comentário